Rookie Yearbook One

by - October 14, 2013

Antes de mais estive muito tempo afastada deste meu espaço por motivos que não me possibilitaram vir aqui... entretanto estou de volta e já estamos em Outubro. O tempo voa.

Beeem, falando do título, mal posso esperar de ter a Rookie (Yearbook One) nas minhas mãos que encomendei aqui. Sei que é um pouco para adolescente, pois a editora Tavi Gevinson tem apenas 17 anos, mas é uma verdadeira inspiração desde que comecei a seguir o seu blogue The Style Rookie ainda nem eu tinha blogue.






























Estas fotografias já têm, quase, um ano. A revista Pulp fez uma festa de Halloween acuando do lançamento da revista. Entretanto já saiu no inicio do mês o "Rookie Yearbook Two".



Follow my blog with Bloglovin

You May Also Like

3 comentários

  1. tou parva. a diana fez um post. tou parva!!!!! lol

    ReplyDelete
  2. Ora portanto, nunca tinha visto esta menina, por isso ando aqui a cuscar. Parece-me um bocado da moda ahahah, mas talvez interessante. Devias escrever mais, dás bons conselhos!!!

    ReplyDelete

Thanks for the comment.
keepitsimpleblog@gmail.com