AMIZADE / FRIENDSHIP

by - July 05, 2011

Quando dizem que há amizades que são para sempre eu acredito que sim. Pois acredito em algumas que tenho. Por outro lado não posso considerar amigo/a a alguém que me convida, apenas, para os seus jantares de aniversário. E o resto dos 364 dias do ano? Infelizmente há amizades que só são importantes em certos momentos das nossa vida. Simplesmente aparecem no momento certo. Só posso considerar amigo quem me dirige a palavra o resto dos dias do ano. Quem se preocupa mesmo estando eu bem e quando vamos sair a um sitio qualquer.
Algumas amizades passaram de grandes para pequenas e de uma grande conversa para um olá tudo bem? e são este tipo de amizades que prefiro esquecer.
São este tipo de decepções que me fazem valorizar certas pessoas que tenha na minha vida. Não sou pessoa que me dou logo aos outros (observo primeiro), mas quando dou posso dar o mais importante: uma amizade e um sorriso.

You May Also Like

2 comentários

  1. infelizmente isto tem acontecido a todos nós e é mesmo triste, mas aprendemos!

    ReplyDelete
  2. tão verdade... os amigos verdadeiros são aqueles qe não deixam que o dia a dia, o trabalho, a geografia, etc... se imponham na amizade.

    ReplyDelete

Thanks for the comment.
keepitsimpleblog@gmail.com